Para entrar no parque não é preciso pagar, você paga para ir aos brinquedos e demais atrações.
Pode-se pagar separado ou então comprar o pacote que dá direito a todos ou praticamente todos os brinquedos e atrações do parque.
Lembram do ônibus anfíbio? Olha ele em ação |
Eu passei batido pelos brinquedos, rsrs. Fiquei dando umas voltas pelo parque para conhecer e depois fui ao que realmente me interessava, o Cinesphere, cinema da rede canadense IMAX que é conhecida pelos projetores e telas gigantes.
Eu assisti um documentário sobre insetos, o nome era Bugs (criativo o nome não?). O documentário tinha duração de 50 minutos. Gostei bastante e posso dizer que foi o melhor cinema 3D que já fui na vida e custou 5 dólares somente. A qualidade do documentário era excelente e as ótimas cenas eram potencializadas com o auxílio de toda a infra quem um cinema IMAX possui. No final da sessão perguntei a altura da tela para a funcionária que estava ao lado da porta de saída e ela respondeu: "6 metros". É força de tela.
Ao lado de Ontario Place está o Exhibition Place.
O Exhibition Place é bastante utilizado para sediar festivais e eventos em geral.
No dia que eu fui, tentei entrar no festival Toronto's Festival os Beer, porém os ingressos estavam todos esgotados já. :P
Entrada do Exhibition Place |
Entrada para o Toronto's Festival of Beer |
BMO Field |
Para chegar tanto no Ontario Place como no Exhibition Place, pode-se pegar o streetcar (os "bondinhos" que comentei em outro post) de número 509 que sai da Union Station.
Nenhum comentário:
Postar um comentário